17/05/2023 às 17:55 Fotografia

RGB Fotos & Filmes: Destaque entre os fotógrafos brasileiros na construção de sites perfeitos

31
2min de leitura

Olá, apaixonados por fotografia! Tenho uma notícia empolgante para compartilhar com vocês. O site da RGB Fotos & Filmes se destacou entre milhares de sites de fotógrafos em todo o Brasil e recebeu nota máxima na categoria de construção de sites perfeitos da Alboom!

É com grande orgulho que anuncio que a equipe da RGB Fotos & Filmes conquistou o reconhecimento da Alboom. Ao analisar inúmeros sites de fotógrafos, o trabalho da RGB se destacou pela excelência em diversos aspectos.

A Alboom, líder em soluções para fotógrafos, desenvolveu um relatório padrão para auxiliar seus clientes na construção de sites perfeitos, e o site da RGB Fotos & Filmes foi escolhido como modelo de referência.

Primeiramente queria te parabenizar. De milhares de sites que analisamos, o seu foi o que mais se destacou, inclusive ganhando a nota máxima.

Desenvolvemos um relatório padrão para enviar aos nossos usuários a fim de auxilia-los a construir o site perfeito e queremos utilizar o seu como modelo.

Eduardo - Equipe de Marketing da Alboom


Aos meus amigos fotógrafos, fiquem atentos ao relatório padrão desenvolvido pela Alboom, no qual utiliza o site da RGB Fotos & Filmes como modelo. Com as diretrizes do relatório, vocês terão a oportunidade de construir uma plataforma online que transmita sua essência e encante seus visitantes.

Clique aqui para baixar o relatório da Alboom e construir o seu site perfeito.

Aproveite para conhecer mais sobre a Alboom e suas soluções para fotógrafos. Eles realmente apoiam os seus usuários em sua jornada rumo ao sucesso.


Continuem acompanhando nosso blog para mais dicas, inspirações e histórias de sucesso no mundo da fotografia. E lembre-se: seu talento merece um site que o represente de forma extraordinária: Alboom!

Atenciosamente,

Marcos Alexandre - CEO e Fotógrafo da RGB Fotos & Filmes

17 Mai 2023

RGB Fotos & Filmes: Destaque entre os fotógrafos brasileiros na construção de sites perfeitos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

09 de Mai de 2022

História de Fotógrafo - O chafariz de Tiradentes-MG

09 de Mai de 2022

Dicas de como escolher o fotógrafo do seu casamento

05 de Ago de 2022

Como as madrinhas de casamento podem ajudar a noiva

Logo do Whatsapp