CASAMENTO

CAIANA-MG

Casamento - Fabrícia + Rafael - Caiana-MG

FOTOGRAFIA DE CASAMENTO -  FABRÍCIA E RAFAEL - CAINA-MG


Conheci os noivos um dia antes do casamento, todo os contatos e reuniões foram realizados por minha amiga e colega de trabalho Ericka Lopes. Ela conhecia o noivo.


Cheguei em Caiana na sexta-feira (09/11), nos hospedamos no hotel Cristal, demos uma volta na cidade, CAIANA, tem cerca de 6 mil habitantes, fomos muito bem recebidos por todos. Fiquei apaixonado. Na sexta participamos do Ensaio na Igreja SÃO JOÃO BATISTA e fomos conhecer o espaço da Recepção. Tudo maravilhoso.



O MAKING-OF


O Making-of foi realizado no Estúdio Simone Lanes em Espera Feliz-MG, que fica a 5 Km de Caiana. Novamente a recepção foi maravilhosa e o Salão tem uma iluminação excelente para fotografias, amamos. Conseguimos ótimas fotos.



CERIMÔNIA


Chegamos na Igreja de São João Batista e após alguns minutos começou a cerimônia, muita emoção, olhares, declarações e muitas lágrimas marcaram a cerimônia. Minha colega, Ericka Lopes, não segurou e também derramou lágrimas. Um dos pontos altos da cerimônia foi o momento que Fabrícia fez uma homenagem para os seus pais. Toda a igreja se emocionou, seu pai, muito emocionado não conseguiu segurar as lágrimas, neste momento eu consegui fazer uma foto maravilhosa usando a técnica de Dupla Exposição com a Noiva falando e o Pai ao lado Chorando.



A RECEPÇÃO


Tudo muito bonito e extremo bom gosto. A recepção se iniciou na hora do almoço e entrou noite a dentro. Realizamos as fotos com a família, padrinhos, amigos e claro, com o Casal.


Mas vamos às fotografias? 

Tags

CASAMENTO